domingo, 30 de setembro de 2012

Butter vs Bee


Começando de novo!



e-e Eu??? observando? impressão sua!



Felicidade suprema!




uma palavra



promoções assim, SÓ NO OTAKU MASTER!!

Ontem, os créditos acabaram no meio de uma chamada...
por isso vou fazer uma super promoção :


é só esperar pela morte agora

AEEE!!! cabou o 3 bimestre \o/
perae... isso significa, BOLETIM O-O ENTAO


sábado, 29 de setembro de 2012

U-U axo que eles conseguiram

:3 eu sou apaixonada por eles
quem falar mal leva uma dupla morte na cara u-u



uma pergunta: como eles conseguiram?? O-O

Esse facebook e suas mensagens...


Mas parece tão legal...


O Watari é tão generoso...



Eu vi isso na net e...


Não resisti em postar Aqui!!! XDDD

Super mágica '-'







Já tô fazendo as malas!!!


Será que pra pagar o pedágio você tem que vender sua alma? O-O

O-O


Vou ensinar meu cachorro a fazer isso e você?


E então cdz chega ao assunto da terceira idade XD


AHAHAHAHAHA 'u'
A vó Nilza manja de tudo as treta :D

O cara: Qual é o cavaleiro de ouro mais poderoso?
Nilza: Gêmeos
O cara: Porquê? O-O
Nilza: Porquê são dois :3 / lógica divina!euri*

pS: Shaka, seu altão! XDDDD

Zumbis!!

Bom dia Minna o/ é a Michelle-chan na parada!!!

estou meio no clima de HOTD então ai vai uma de zumbis u-u

para queles que odiaram a musica do latino, tanto quanto nós u-u vamos todos ao video dele e darum like negativo u-u (nao sei msm o nome daquilo '-')

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

WWOOOOONNNTTT :3

OPA!!! Michelle-chan na parada
agora algo pra seduzir vc :3



mini ataque cardiáco u-u morri#

Véi na boa/ colection :)


Vai Seiya!

Uma paródia muito treta :3

Star Cars '-'


Youtube poop- A churrasqueira do Kaiba.... O-O


Gente, esses youtube poops são uma viagi O-O 

E pra quem não entendeu a churrasqueira....

Solange a gaga de ilhéus :3


A Solange sabe fazer muito bem uma reclamação sobre política e cidadania... Isso aê Solange o/

Que lindo 'u'


Eu queria ter essa carta no Yu-gi-oh ou no magic...

Eu não ia perder nunca O-o

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Olá minna!


 Olá amigos otakus! Tudo bem com vocês?
Eu sou a Eyree! ^_^ que bom ver vocês por aqui! O site está só começando, então vem muita diversão por aí hein? 
@_@ Fiquem de olho, seus lindius!

E para sua e nossa alegria... Um vídeozim com muito sentido e beleza para vocês!
PS: Não coma nada antes de ver esse vídeo, você pode passar mal com a lindeza... U-U

Asiáticos... ¨¬_¬

Bye bye!

Bem vindos!!!

Olá galerinha legal!!!
Bem vindos ao O.T  um grupo muito louco, que faz coisas com muito sentido (aham) e também vá ao perfil dos personagens pra conhecer um pouco sobre nós, e visite a biblioteca otakumaster onde você pode ler as nossas historias originais e entender os ep do Otaku Master, que logo a minha bff vai postar, só pra vcs o/

Michelle-chan se despedindo \o/